sexta-feira, 5 de julho de 2013

Capitulo 15 "Por Que Tudo Tão Rapido?"

Tai POV* 

Chorei igual um bebezinho, minha vida estava tão perfeita, dai veio a minha briga com a Bia, ela me odeia =( e depois esse 'chifre' do Pedro Lucas, minha vontade é sumir daqui e nunca mais voltar, Hugo veio correndo e me abraçou tão forte que a única coisa que eu pude fazer era chorar, o abraço dele era como se tirasse toda a dor que eu estava sentindo. Olhei pra ele e disse:

-Eu tenho medo de te perder também, amor - e segurei suas mãos
-Você não vai me perder, minha bebe, to aqui contigo, depois você conversa com ele e resolve isso, vai ver nem é verdade isso.
-Espero que não seja verdade, porque se for eu vou embora daqui, não vou querer saber de mais ninguém
-Para com isso, ele não vai conseguir mentir pra você anjo, se for verdade eu mato aquele garoto que sempre te fez sofrer
-Mor, deixa pra la, não quero mais saber dele, quem sabe ele esteja feliz com ela, vai ver eu não o amei do jeito que ele queria 
-Ele não sabe o que perdeu anjo, não sabe

 Olhei as ultimas mensagens que troquei com Pedro
Quando chega uma mensagem dele e eu respondi, claro

Eu olhei para ele dei um sorriso meio triste, perdi minha amiga, perdi meu ‘namorado’ o que mais pode acontecer agora? Meu mundo caiu, depois de um tempo acabei adormecendo nos braços de Hugo. Talvez isso foi bom ter acontecido para minha acordar para a realidade, onde nem tudo é perfeito, não existe mágica, nem príncipe encantado, fui tudo uma mentira o que eu vive com o Pe vai ficar pra sempre na minha memória. Só quero que Bia encontre uma amiga pra ela. Vou tentar seguir minha vida. Ninguém é perfeito como não tem vida perfeita. Mas vou continuar sonhando alto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário