sexta-feira, 12 de julho de 2013

Capitulo 20 "Party- Parte 3"

Tai POV*

Depois de um tempo eu e Pedro paramos de dançar, eu estava meio cansada, resolvi ir conversar um pouco com Bia, mesmo ela estando tão grossa comigo me machucava ver ela la sozinha. Sentei ao lado dela e ela me olhou e disse

-Porque você não vai la com o seu namoradinho?- e sorriu ironia u.u que ódio
-Porque eu quero ficar aqui com você, não posso?- olhei nos olhos dela
-Pode ué, to sozinha mesmo

Eu a olhei e segurei a mão dela e disse

-Amor, obrigada por todos os abraços, por todas as idiotices, por todas as bagunças, por todas as risadas,
por todas as brincadeiras, por todas as broncas, por todos os conselhos, por todas as vezes que falamos mal dos outros, por me apoiar e não me abandonar. Obrigada por fazer parte da minha vida e a cada momento que passamos juntas foi INESQUECÍVEL sei que não fui a melhor amiga pra você como você mesma disse, mas tudo que eu já fiz por você foi porque você sempre cuidou de mim, eu só peço que você não esqueça dos nossos momentos- comecei chorar e abracei ela e fui ao banheiro pra ela e nem ninguém me ver chorando. Peguei meu celular dentro do minha bolsa e entrei no insta e postei uma foto bem antiga de nós duas

"@TaiiBrites


Sabe todas as vezes que eu disse que te amava ? Então eu não menti em nenhuma delas. Você é minha melhor amiga, e ficar sem falar com você dói muito, você tem uma parte muito grande do meu coração, você é a única pessoa que merece minhas lágrimas. Ta doendo muito aqui, mas parece que você não liga. Ver você dizendo que eu sou falsa é o que mais me doeu em toda a minha vida até agora. Eu te amo, eu não posso te perder, eu preciso de você e eu não vou deixar você ir embora assim tão fácil, que você fique sabendo disso. Eu vou lutar por você sempre e sempre. Eu sei que estar escrevendo isso não vai adiantar de nada, mas é só um começo da minha luta por você. @Bia_Bueno" e chorei mais ainda
Levei um susto com ela empurrando a porta do banheiro e fiquei mais branca ainda quando  ela veio em minha direção, achei que ela ia me bater, ela me deu um abraço tão apertado, mais tão apertado, que meus olhos quase saltaram para fora u.u

- Sua feia, chata, boba, besta, meu amor, minha vida, meu quindim, minha pão de ló, a vem cá eu te amo e me perdoa sua linda. Só tenho medo de você me trocar pela girafa lá - ela disse e fez bico
-Nunquinha meu amor haha só to vivendo um sonho e quando eu acordar quem vai estar do meu lado é você bobinha haha e você também é chata ta? haha- e comecei rir
-Só um pouquinho meu amor hahaha vem cá e me abraça poxa vida hahaha... 
-Uhum amor haha- e rio e dei um abraço beeeeeeeeem apertado nela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário