sexta-feira, 5 de julho de 2013

Capítulo 16 "Valeu (muito) a pena..."

Pedro Lucas POV*

  Tava indo tudo tão bem, conheci a menina mais perfeita do mundo, ela me fez sentir vivo, me fez sentir amado de verdade, vivi a melhor semana da minha vida. voltei pra Sampa, e já tô morrendo de saudade dela, do cheiro, abraço, dos carinhos, de tudo. Resolvi mandar uma mensagem pra ela "Eu te amo", ela me respondeu super grossa, não entendi nada. Entrei no twitter e vi uns comentários estranhos, fui ver o que era, ISSO NÃO TÁ ACONTECENDO. Uma fofoca passada de duas semanas atras tá de volta, logo agora, que eu tava dando um rumo pra minha  vida, vem essa porra pra estragar. Fiquei mal só de imaginar como a Tai deveria estar, me odiando, ela não merece isso, eu não mereço isso. Eu posso ser feliz? Acho que tenho esse direito. Fiquei relembrando nossos momentos e pensando que ela nunca mais queira me ver, resolvi postar um textinho e uma foto nossa no instagram, pra ela ver que tudo que vivemos foi de verdade.

  "@pelucasrestart:

"Apesar de tudo, Eu Te Amo e muito, nunca vou me esquece do que nos vivemos. E não importa com quem eu esteja ou aonde eu estiver, eu vou ta pensando em você, Eu Te Amo e sempre vou Te Amar, vou cumprir minha promessa de “Eu te amo, pra sempre". Tem coisas que a gente nunca esquece e uma dessas coisas é você. Nossa brincadeira, nossas idiotices, nossas conversas, nossos momentos, nunca vai sair da minha memoria. O que vivemos foi um conto de fadas, pena que nesse conto de fadas não teve um final feliz como os outros. Confesso que foi bom enquanto durou, foi muitoo bom mesmo… Mas agora cada um vai pra o seu lado, só quero te vê feliz, e é como você disse “Talvez, não fosse pra dá certo" mas mesmo assim eu não vou te esquece, sempre vai te uma parte de mim, que vai ta contigo… Eu sei que chegou ao fim, mas promete pra mim, que nunca vai esquece da nossa historia ?"
"Mas espero que daqui pra frente
Tudo se renove pra nós dois
Nossas vidas são tão diferentes
Viva agora tudo o que sonhou
Muita coisa ainda está por vir
Muita coisa ainda vai mudar
Eu espero que daqui pra frente "



  Deitei e fiquei revendo algumas fotos nossas e relembrando nossos momentos, sorria de todas as loucuras que fizemos, mas valeu muito a pena. Obrigado por ter entrado na minha vida Pandinha, te amo! Acabei adormecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário