sexta-feira, 5 de julho de 2013

Capitulo 19 "Party- Parte 02"

Tai POV*


  Eu e meu Preto fomos pra pista e dançamos mais um pouco, até que começou toca  "A Thousand Years". Eu amo essa música, eu dancei ela num solo do jazz no ano passado e essa música é perfeita. Abracei Pedro e 'cantei' ela em seu ouvido.

A Thousand Years.
(Mil Anos)

"Heart beats fast
(O coração acelerado)
Colors and promises
(Cores e promessas)
How to be brave
(Como ser corajoso)
How can I love when I'm afraid to fall
(Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar)
But watching you stand alone
(Mas ao ver você na solidão)
All of my doubt suddenly goes away somehow
(Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira)

One step closer
(Um passo mais perto)

I have died every day waiting for you
(Eu morri todos os dias esperando você)
Darling don't be afraid
(Amor, não tenha medo)
I have loved you for a thousand years
(Eu te amei por mil anos) 
I'll love you for a thousand more
(Eu te amarei por mais mil) 

Time stands still(O tempo fica parado)
Beauty in all she is
(Há beleza em tudo que ela é)
I will be brave
(Terei coragem)
I will not let anything take away
(Não deixarei nada levar embora)
What's standing in front of me
(O que está na minha frente)
Every breath
(Cada suspiro)
Every hour has come to this
(Cada momento trouxe a isso)

One step closer
(Um passo mais perto)"

Deixei umas lagrimas cairem e olhei em seus olhos e sorri. Ele me abraçou mais forte ainda e me beijou. Peguei meu celular e entrei no insta e postei uma foto perfeita de nos dois esse 'textinho'



“@TaiiBrites: Queria poder começar um texto pra você, mas não encontro nenhuma maneira exata de começa-lo. Poderia muito bem começar dizendo que eu te amo, mas quem começa com um texto dessa maneira? Mas, pensando bem, eu amo você mesmo. Amo você de uma maneira que eu jamais pensei que poderia amar. Eu amo você não pela tua beleza ou qualquer outro adjetivo inferior, mas sim pelo teu jeito todo carinhoso comigo e tua maneira exata de saber me mimar e me cuidar. Amo como o brilho dos teus olhos são mais intensos que as estrelas ou como teu sorriso, totalmente desengonçado e cheio de vida, me tira um sorriso bobo. Amo mesmo sabendo que existe uma pequena distância me impossibilitando de estar contigo todos os dias, de dormir abraçada em você ou, ainda, de acordar e ver teus olhos me fitando. Amo a maneira que você me protege, que segura minha mão quando estamos juntos e, principalmente, como você consegue me fazer feliz como eu jamais pensei que poderia ser. Eu amo você de todas as maneiras possíveis de amar alguém, quem sabe até as mais impossíveis. E por mais que as coisas sejam meio estranhas e fora dos contextos, eu sou terrivelmente apaixonada por você. E eu nunca tive a ideia de que isso poderia acontecer comigo, pois você apareceu num momento em que eu não queria nada além de estar comigo mesma. Você apareceu quando eu não tinha mais esperanças de encontrar alguém. Você chegou, marcou presença e não saiu mais da minha cabeça. Você, com esse teu jeito de crianção mexeu comigo de uma maneira que palavra nenhuma conseguirá descrever tal ato. E no meio de todas essas coisas totalmente fora de contexto clichê, eu me apaixonei. Quando achei que não iria me apaixonar, que já havia deixado bem dito pro meu coração que não queria mais nada, você veio. Você chegou e agora eu não quero mais que você vá embora. Por mais que eu me perca em palavras, assim como eu me perdi ao escrever esse texto, eu quero que você continue ao meu lado. Quero você hoje, amanhã, daqui a um mês, um ano. Quero você pelo resto dos dias da minha vida. Quero que continue sendo esse cara por quem eu me apaixonei, mesmo não querendo. Eu quero você e disso eu não tenho mais sombra de dúvidas. Porque eu te amo. Te amo de uma maneira única e eterna.

Olhei pra ele sorri e guardo meu celular e fomos dançar.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário