sexta-feira, 5 de julho de 2013

Capítulo 17 "Felicidade de volta :D"

Tai POV*

  Acordei e já tinha amanhecido, ou melhor ja eram quase 13:00 hrs. Fui até o banheiro, fiz minha higiene, troquei de roupa:
  Resolvi dar uma volta do shopping. Sai e a Bia tava no jardim da casa dos pais dela pintando, coisa que ela fazia quando se sentia sozinha, ela que quis assim. Fui a pé mesmo,parei no mc e fui mexer no twitter, instagram e etc. Entrei direto nas redes socias do Pedro Lucas, quase cai da cadeira ao ver uma foto nosso que ele havia postado, esse guri é doido haha, awn que lindo, foto perfeita, texto perfeito e garoto PERFEITO pra mim. Resolvi ligar pra ele.

Ligação on

   - Pê?
  - Am... Tai?
  - Oi vida, tudo bem?, morrendo de saudades. - sorri sozinha, ele deve ta me achando louca hehe.
  - Você não ta brava comigo amor?
  - Olha vou te confessar que fiquei com mt raiva disso Pedro, bom eu fui corna e isso não é le... - fui interrompida por ele.
  - Eeeei, você não foi corna amor, essas fotos forma tiradas a umas duas semanas atras e eu nem peguei, pode para com isso. -quase pulei de alegria.
  - Ai que alivio meu amor.
  Ele ri.
  - Bom amor, vou ter que desligar agora, vou pro estudio, mais tarde eu te ligo. Te amo.
  - Ta bom lindinho, também te amo. Beijo.

Ligação off

  Comprei algumas coisas e voltei pra casa, cheguei e meus pais estavam falando sobre minha festa de aniversario, bom meu niver foi quase a uma semana atras mas não havia tido festa, só particular, minha e do Pedro hehe u.u resolvemos então que iriamos fazer minha festa no Sábado. Yeeeaah ;) !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário