sexta-feira, 5 de julho de 2013

Capítulo 18 "Party - Parte 01"

Tai POV*

  Sabadão, minha festa ta ficando linda. Não sei se o Pedro e os meninos vão vir, espero que venham, voltei a falar com a Bia, mas não como antes, enfim. Passei o dia no salão com minha mãe, minha madrinha e minha irmãzinha Thayla hehe. Logo depois fomos ao shopping comprar algo decente pra usar.

  - A Beatriz não vai a festa Isabella? - minha mãe perguntou pra minha madrinha.
  - Não sei, ela anda tão estranha ultimamente, não sei o que aconteceu. falta de homem hahaha só acho. - minha madrinha respondeu
  - Sabe que eu também, e eu que achei que pelo jeito atirado dela, ela ia viver rodiada de garotos haha mas ta digamos bem encalhadinha haha diferente da Taina, que ta de namorado novo, lindo, o carinha da Restart, o Pedro Lucas.
  Minha madrinha ficou toda boba com a noticia e disse:
  - Awn minha princesinha, falei que você ia conseguir, a madrinha sempre disse isso né? Parabéns, você merece toda a felicidade desse mundo, e só a gente sabe o tamanho desse amor que você sente por ele. - ela me abraçou e eu apenas sorri e ela me deu um beijo na bochecha.
  Fomos para casa, cheguei e Beatriz tava jogada no sofá, acho que tava chorando, nem liguei, tava no meio da escadaria quando ela disse:
  - Seu namorado e seus amiguinhos de São Paulo confirmaram a presença na sua festa, menos o babaca . - ela sorriu com certo sarcasmo, não iria brigar hoje, hoje não.
  - Obrigada senhorita dos recados, qualquer coisa estarei no quarto descansando para minha noite. - ri por dentro ao ter falado isso e antes que ela viesse me matar subi correndo pro meu e tranquei a porta e ouvi algo se quebrando. Tenso.
  Tomei meu banho, quase duas horas de banho, e laia haha fiz minha make:
 Me vesti:

  Modesta parte, tô arrasando hehe. Ouvi uma buzina, peguei minha bolsa e desci, era os meninos, dei um beijo no meu Preto, ah que saudade desse beijo, desse cheiro, que saudade dele, ele me abraçou forte, quase me esmagou, lindo. Comprimentei os boys e fomos pra boate.
  Chegamos, me impressionei com tudo, tava tudo tão perfeita, a decoração, tudo tudo, não imaginei que ficaria assim. Lindo!!



  Puxei meu Pedro pra pista e ficamos lá dançando, até que os primeiros convidados começaram a chegar.
Recebi os convidados e fui até a meus pais e levei o Pedro juntos, ficamos conversando um pouco com eles. Rimos e nos beijamos.



Bia POV*

  Não quero ir na festa da Taina, sei que vou ficar sozinha mesmo, nós voltamos a conversar, mas não é a mesma coisa. Preferi ficar em casa sozinha, do que ir pra lá e passar raiva, sabia que ela iria me trocar pelos amiguinhos dela de São Paulo e pelas cadelas da companhia de dança dela. Não vou e ponto, não vou fazer falta. Estava tranquilamente jogada no meu sofá, quando minha mãe chega igual um furacão em casa.
  - Tá de pijama ainda porque Beatriz?- minha mãe disse erguendo a sombrancelha ao me olhar.
  - Porque daqui eu irei dormir. - respondi fazendo o mesmo que ela.
  - Mas não vai mesmo, vai se arrumar agora pra festada Tai, agora Beatriz.
  - Já falei que não vou mãe, não vou e ponto.
  - Aaaah você vai sim, sobe AGORA.
  Queria voar no pescoço da minha mãe, meu eu não queria ir e ela fica me enchendo, ela se diverte mais que eu em baladas e sim ela pega mais que eu, sempre fico na seca haha mais minha mãe, nem parece minha mãe, de tão nova que é. Os garotinhos vem que vem em cima dela e eu morro de ciúmes. Subi emburrada e ela veio atras, sentei na cama e ela foi fuçar no meu armario, pegou esse vestido:
  E esse sapato:
  E fez minha make:
  E fomos pra boate, cheguei e logo sentei e como esperava, vi Tai e o namoradinho dela juntinhos, felizes o jeito é beber e tentar não dar na cara que estou com ciúmes.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário